Escrever o perfil de outra pessoa sempre é um processo delicado em que gastamos – no mínimo – alguns minutos refletindo. No meu caso a coisa toda levou por volta de um dia. Afinal, como descrever uma pessoa como a Botan?
Primeiramente, deixem-me avisá-los que não pretendo construir mistérios. Dá trabalho. Tampouco pretendo enaltecer qualidades – ela não precisa de mim para isso. É naturalmente maravilhosa sem meus esforços. Para que exatamente estou aqui então? Ah... Boa pergunta!
Bem, já que falharei com total certeza na minha decisão de escrever um perfil decente, resolvi que vou falar de seus defeitos!
Ela tem olhos lindos, já repararam? São ternos e de um verde meio fosco que parece ter sido criado unicamente para a função de aquecer corações. Iria sacrificar-se sem ao menos pensar duas vezes por qualquer um que ama. Tem um modo de agir encantador e uma voz gentil que certamente não se difere da voz de um anjo. E – para completar – é mais doce que o próprio chocolate que tanto ama!
Êpa, eu não deveria estar listando os defeitos? É o que estou fazendo. Toda a sua bondade e gentileza se unem para nos cativar e nos envolver naquilo que chamamos de “calor humano”. E essa é a parte que machuca... É tão boa, tão gentil, tão... Tão ela mesma, que dói pensar em nossa distância, dói pensar que em alguns momentos ela vai sofrer, dói pensar que uma pessoa pode fazer outra tão feliz. Mas acima de tudo, traz muita, muita felicidade.
Ah... É a Botan!
-Nuriko
Eu quero
Há 5 anos
0 comentários:
Enviar um comentário